Um homem foi preso em Luziânia, Entorno do Distrito Federal, como principal suspeito de ter matado o pai. Segundo a Polícia Civil, Idarlan Alberto Silva de Souza, 26 anos, confessou o crime na delegacia e afirmou que matou Otávio Alberto de Souza, 62 anos, com pauladas na cabeça após terem discutido.
A Polícia Civil começou a investigar o caso quando um dos filhos de Otávio foi até a delegacia, no dia 10 de setembro, registrar que o pai estava desaparecido desde o dia 02 do mesmo mês. No último dia 13 alguns vizinhos encontraram o corpo do homem em uma região de erosão na zona rural de Três Vendas, onde moravam.
Desde o início das investigações a polícia já desconfiava de Idarlan como o possível autor do crime. Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Gili, vários fatores os levaram a suspeitar do rapaz. A esposa de Idarlan também está detida sob a suspeita de envolvimento no crime. Ela nega qualquer participação, mas a polícia afirma que alguns indícios levam a crer que ela também está envolvida.
Fonte: DM