A Grande Goiânia registrou mais uma noite violenta nesta sexta-feira (19), seguindo pela madrugada de sábado (20). Na capital, foram registrados 7 homicídios. Em Aparecida de Goiânia, foram registrados 4 assassinatos.
No setor Cândida de Morais em Goiânia, dois homens morreram após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM). Segundo informações da corporação, uma equipe foi informada que dois rapazes, em uma motocicleta Honda Biz, estavam praticando vários roubos a postos de combustíveis na região.
Por volta das 20h, a PM foi informada que os suspeitos tinham praticado um assalto em um posto no setor Nova Esperança. Nas proximidades do local, uma equipe se deparou com os assaltantes. Houve troca de tiros.
Um homem que portava os documentos de Shaeltho Teófilo Costa e o outro suspeito, não identificado, foram baleados no pescoço e tórax. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Conforme a PM, com os rapazes, foi localizado um revólver calibre 38.
Por volta das 22h, Lourisvaldo Lima Bonfim, 40 anos, foi morto com um golpe de faca durante uma briga. O crime aconteceu no setor Jardim Cerrado 4. De acordo com a PM, testemunhas contaram que a vítima teria se desentendido com um colega de trabalho. Na briga, o homem esfaqueou Lourisvaldo, que não resistiu ao ferimento.
Segundo a Polícia Civil (PC), um homem foi morto, por volta das 21h, no setor Morada do Sol. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. A vítima ainda não foi identificada.
Já no setor Vila Ana Maria, Marcelo Lopes da Silva, 25 anos, e Wanderson de Freitas Militão, também de 25, foram mortos por volta das 02h20 deste sábado. Conforme a PC, a motivação seria envolvimento com tráfico de drogas. A autoria é desconhecida.
Por volta das 03h20 deste sábado, Manoel Messias Ferreira da Silva, 19 anos, foi morto no setor Amim Camargo. A motivação do crime não é conhecida. Nenhum suspeito foi detido.
Aparecida de Goiânia
Em Aparecida de Goiânia, foi registrado um duplo homicídio, no setor Jardim Helvécio. Outro assassinato aconteceu em via pública do setor Garavelo. No setor Independência Mansões, uma pessoa foi morta a tiros.
De acordo com a Delegacia de Homicídios/ Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, todas as vítimas são do sexo masculino.
Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil.