De acordo com informações do tenente da PM, Jota Ribeiro, um amigo da vítima e que testemunhou o crime informou que todos os dias passava na casa de Evandro para dar carona a ele. Hoje, pouco depois que chegou na residência, ele presenciou o momento em que três criminosos armados chegaram em um carro de cor preta. “Segundo essa testemunha, ele e a vítima correram para fora da casa. Os suspeitos seguiram Evandro e efetuaram vários tiros contra ele”, disse.
O corpo de Evandro foi localizado na rua SR16, próximo a casa dele. “Além das marcas de tiros, ele estava com escoriações pelo corpo, o que pode indicar que os criminosos o atropelaram”, ressaltou. Cerca de uma hora após o crime, a polícia recebeu uma informação pelo 190 de que havia um carro de cor preta abandonado no Residencial Rio Verde, setor próximo ao do homicídio.
A polícia foi até o local e encontrou um veículo Fox de cor preta, com registro de roubo e com várias marcas de tiros. “Suspeitamos que, pelas marcas de tiros no carro, supostamente usado pelos criminosos, houve uma troca de tiros. Ainda não encontramos nenhuma arma com Evandro nem com a testemunha. Agora, fica a cargo da Polícia Civil investigar como tudo aconteceu”, informou.
Evandro já tem passagens por uso de entorpecente e homicídio.
Fonte: Jornal O Hoje