Na tarde de ontem (28/08/14), policiais civis da Delegacia de Polícia de Pirenópolis receberam uma denúncia de que um indivíduo, a pé, havia furtado uma faca de um supermercado, localizado no Alto do Carmo. Este indivíduo teria afirmado para populares próximo dali que iria praticar assaltos no centro da cidade.
De imediato, o Delegado de Polícia Adjunto Ariel Martins reuniu uma equipe que compareceu até o supermercado e foi informado sobre as características físicas do indivíduo. Cerca de cinco minutos depois, o indivíduo foi localizado próximo a Igreja Matriz no centro da cidade de posse da faca (escondida na bermuda) e uma bicicleta.
O indivíduo foi detido e levado até a Delegacia de Polícia de Pirenópolis, onde foi identificado por William de Oliveira. Descobriu-se também que William cumpre pena no regime semi-aberto na cidade de Anápolis por outros crimes. Por determinação judicial, William está proibido de sair da comarca de Anápolis, mas ele desobedeceu a ordem e veio para Pirenópolis.
Diante da situação, William de Oliveira foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de furto, não pagou a fiança e foi encaminhado para Goiânia, visto que não há cadeia pública em Pirenópolis.
A faca foi devolvida ao supermercado. A bicicleta que William estava de posse foi apreendida pelo Delegado, visto que suspeita-se que ele a tenha furtado também.
Caso alguém reconheça a bicicleta como sua, favor procurar a Delegacia de Polícia de Pirenópolis para devolução (levar nota fiscal ou outro documento que comprove a propriedade).
Fonte: DP de Pirenópolis