A Diretoria Executiva da UGOPOCI informa a todos os seus associados e demais policiais civis de Goiás que as entidades (UGOPOCI e Sinpol) foram notificadas judicialmente pela Assembléia Legislativa de Goiás, através do presidente Helder Valim Barbosa, a pagar os danos materiais ocorridos àquela Casa de Leis por ocasião da “suposta invasão” dos policiais civis, no dia 16 de abril de 2014.
Na ocasião, o presidente (ora licenciado) da UGOPOCI, Ademar Oliveira, passou mal e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido por uma equipe de resgate e encaminhado para uma unidade de saúde.
Após esse fato, a ALEGO entrou com uma ação para reparação e punição dos responsáveis pelos danos ao patrimônio público.
Foi encaminhado um ofício à UGOPOCI, sob o número 265/14-GP, do Presidente da ALEGO, onde o mesmo estava concordando com o valor aferido pelo laudo pericial oficial.
Desta forma, no dia 07 de agosto, do corrente ano, a UGOPOCI, através da Diretoria Financeira, efetuou o pagamento no valor de R$ 700,00 (Setecentos Reais) em favor da FEMAL – GO. Esse valor será dividido com o Sinpol.
Clique e veja o ofício de nº 022114, da lavra da UGOPOCI, comunicando o pagamento do referido valor.
Fonte: União Goiana dos Policiais Civis - UGOPOCI