O feirante Antônio Brito, de 54 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (30) logo após sair de um bar no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Imagens do estabelecimento mostram que, quando a vítima deixou o local de carro, foi seguida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos anunciaram o assalto quando o homem parou na Rua 206, no mesmo setor. Eles atiraram contra a vítima e fugiram com cerca de R$ 600.
Testemunhas relataram para a delegada responsável pelo caso, Tatiana Barbosa, da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que Antônio tinha acabado de sair de uma feira do Setor Leste Vila Nova e estava com o dinheiro que arrecadou durante a manhã. "Se esta pochete realmente estava com ele, ela não se encontra no veiculo. Ela foi subtraída com esta quantia", informou Barbosa.
Amigos contaram à polícia que Antônio passou no bar para conversar. Ele ficou por cerca de 15 minutos no local e não ingeriu bebida alcoólica.
A delegada investiga se os suspeitos estavam seguindo o feirante desde o momento que Antônio saiu do trabalho. Tatiana ainda não sabe se a vítima reagiu à abordagem.
Fonte G1 Goias