O instituto de Assistência dos Servidores Público dos Estado de Goiás (IPASGO) afirmou que o reajuste anual de mensalidade cobrada aos beneficiários do instituto e dependentes do mesmo foi realizado de acordo com o que foi repassado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
As informações são do Jornal O Hoje, o qual já havia trazido a informação de que o plano sofreria um reajuste. O aumento no plano será de 9,95% de acordo com a publicação do periódico.
Ainda segundo a matéria publicada no jornal, o Ipasgo afirmou que não está subordinado à ANS. O instituto ainda afirmou na publicação que os valores de reajuste, variam de acordo com os vencimentos de cada trabalhador; já que as cobranças são feitas por percentuais incidentes sobre o salário recebido pelo trabalhador.
Na matéria do periódico uma nota foi divulgada pelo Ipasgo, na qual informa alguns valores e suas variações, uma das variações vistas é para aqueles que são contribuintes de forma individual e que o aumento varia de acordo com a faixa etária do beneficiado. Fonte: DM Online