Goiânia, Segunda-feira, 4 de novembro de 2024
12063378 Visitas
Notícias UGOPOCI

15/07/2014 - Comerciante morre em tentativa de assalto

O comerciante Edésio Soares Bento, de 45 anos, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira (14), no Bairro Ilda, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com familiares, ele já foi vítima de mais de 50 assaltos.

A vítima foi baleada em frente ao próprio supermercado. Edésio chegou a ser socorrido pelo filho e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde.

Testemunhas relataram que o empresário, que portava arma de fogo, reagiu à abordagem de dois homens e houve troca de tiros. Uma prima de Edésio, que preferiu não ser identificada, acredita que os suspeitos queriam roubar a caminhonete dele. Segundo testemunhas relataram à Polícia Militar, um dos suspeitos também ficou ferido no tiroteio.Os criminosos fugiram sem levar nada e até a manhã desta terça-feira (15) não foram identificados.

Afilhada do comerciante, a advogada Núbia Cardoso contou que Edésio começou a portar arma para defesa pessoal. “São dois supermercados e nesses vinte anos de trabalho eles sofreram mais de 50 assaltos. Ele estava andado armado para tentar defender a vida dele e da própria família”, afirmou a advogada.

Fonte: G1 Goiás