Dois homens, um de 20 e outro de 34 anos, foram presos suspeitos de mata o jovem Danilo Gomides Vieira, de 21 anos, em Caldas Novas, na região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em outubro de 2016 dentro de uma boate da cidade. A corporação informou ainda que arma usada no homicídio foi apreendida com a dupla, mas que ambos negam ter participado do crime.
O delegado Willisses Valentim, que está responsável pela investigação, disse que eles foram presos em caráter temporário na quinta-feira (9) e seguem detidos na Unidade Prisional de Caldas Novas. Segundo ele, o papel de cada um e a motivação do crime ainda não foram esclarecidos e deve ser apurados.
As investigações apontaram que a vítima foi morta com seis tiros. As balas o atingiram na cabeça e no tórax enquanto estada dentro de uma boate no setor Jardim Serrado, em Caldas Novas.
Ainda conforme a apuração da Polícia Civil, o confronto das balas que atingiram a vítima do revólver de calibre 38 apreendido com a dupla foi positivo.
Fonte: G1 Goiás