Policiais civis da Delegacia de Polícia de Uruaçu, em continuidade às investigações sobre um crime de furto à residência, praticado no dia 16 de julho último, prenderam, no dia 31 de julho, Lis Lane Aparecida Nonato, suspeita de receptar os produtos do crime em questão. Após levantarem indícios de que os objetos estariam com Lis, os policiais se dirigiram à casa da suspeita, que acabou confessando ter recebido os produtos de três conhecidas, mesmo sabendo se tratar de mercadorias furtadas.
De acordo com relatos da própria investigada, a maioria dos produtos levados para a residência dela já havia sido retirada do local pelas mesmas pessoas que as deixaram no local, as quais já foram identificadas pelos investigadores. Em seguida, em busca domiciliar, os policiais civis, acompanhados pela própria vítima do furto, lograram êxito em localizar parte dos objetos subtraídos, principalmente produtos de maquiagem e de beleza feminina, avaliados em mais de R$ 1 mil.
Por essa razão, Lis Lane, depois de conduzida à Delegacia de Policia de Uruaçu, foi presa em flagrante, em virtude da prática do crime de receptação. O trabalho investigativo terá o devido prosseguimento, com o objetivo de prender os demais envolvidos e também recuperar o restante da mercadoria furtada.
Fonte: PC de Goiás