Um jovem de 25 anos foi morto a tiros, no domingo (29), durante uma festa de aniversário na suíte de um motel em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, Jorge Luiz Brito Coimbra, de 25 anos, foi baleado após discutir com o autor por ciúmes de uma mulher que participava da confraternização.
Em entrevista ao G1, o delegado Klayter Camilo disse que equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da cidade estão em diligências em busca de mais detalhes do crime. Segundo ele, a festa reunia dezenas de pessoas na suíte do motel. Porém, quando a polícia chegou ao local, apenas 7 jovens permaneciam.
“A vítima e o autor estavam nesta festa no motel, com bastante gente na suíte, quando houve um desentendimento. Nossa principal hipótese até agora é que esta discussão ocorreu por conta de questões de uma mulher que ali estava. Quando as equipes chegaram o autor já havia evadido do local”, contou.
O caso ocorreu por volta das 23h50 de domingo, em uma suíte do motel Ilha de Capri, no Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia. Após o crime, o corpo de Jorge Luiz foi levado para a Polícia Técnico-Científica da cidade, de onde foi liberado às 13h20 desta segunda-feira (30).
“A vítima foi morta a tiros. O próximo passo é ouvir mais testemunhas para obtermos ainda mais informações para que possamos prender o suspeito e identificar todos os fatos que permeiam este crime”, disse o delegado.
Fonte: G1 Goiás