Após vários dias de diligências veladas, a Polícia Civil de Jaraguá, com o importante apoio da Delegacia Regional de Goianésia (15ª DRP), através do GENARC e dos demais policiais civis da cidade de Goianésia e, ainda, com o apoio do Grupo Tático (GT3) da Polícia Civil, deflagrou a OPERAÇÃO DICTUM. Foram cumpridos sete mandados de buscas e apreensões domiciliares.
Foram presos em flagrante sete pessoas, sendo elas: LARISSA FERNANDES ALVES e o seu esposo EZEQUIEL VIANA NUNES CAMPOS – eles foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição; HYNGRYD STFFANY TRIGUEIRO MENDES e o seu esposo LEANDRO MARTINS OLIVEIRA – eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico; RICARDO BERNARDES DA SILVA MOURA e sua esposa MEIRIELLE PAIVA FERREIRA DA ROCHA – eles foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, por fim, a pessoa de ISAAC MADEIRA BARBOSA LIMA, autuado em flagrante pelo crime de tráfico de droga.
Dezenas de comprimidos de ecstasy foram encontrados e apreendidos e, ainda, considerável quantidade de maconha, cocaína (escama de peixe) e crack. Com LEANDRO e sua esposa HYNGRYD foram encontrados mais de quinze mil reais em dinheiro.
Fonte: PC de Jaraguá