Goiânia, Terça-feira, 5 de novembro de 2024
12063547 Visitas
Notícias UGOPOCI

13/07/2018 - Prisão de Foragido

Policiais Civis do GENARC de Aparecida de Goiânia (2ª DRP) prenderam em flagrante GLEIDSON COSTA DO NASCIMENTO, por receptação e uso de documento falso, por volta das 18hs do dia 11/07/18.

Enquanto diligenciavam para concluir flagrante de tráfico iniciado horas antes, um veículo Ford Ecosport chamou a atenção dos Agentes Cristiano e Alan. Durante a abordagem, o motorista que se identificou como Cleyton José Oliveira Costa não apresentou a habilitação, apresentando apenas a carteira de identidade que aparentava ser falsa.

O motorista foi detido e conduzido ao Genarc, onde após busca veicular identificaram que as placas que o veículo ostentava eram clonadas e através do chassi do veículo constataram que ele era produto de roubo ocorrido em Goiânia no dia 25/06/2018 e que sua placa verdadeira seria NKO-3519.

Ao questionarem o preso, este admitiu espontaneamente que o carro era roubado e que seus documentos eram falsos e que seu nome verdadeiro era Gleidson. Ao efetuarem pesquisas através dos sistemas da Polícia Civil constataram que ele era foragido e que haviam dois mandados de prisão contra ele, sendo um por roubo praticado em Gurupi/TO e outro por roubo em Goiânia/GO.

O preso foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso (Arts. 180 e 304 do CP) além de ser dado cumprimento aos dois mandados de prisão, que se vier a ser condenado, podem ser impostas penas de 01 (um) a 04 (quatro) e 02 (dois) a 06 (seis) anos de reclusão respectivamente, sendo recolhido a carceragem onde ficaram a disposição do Poder Judiciário.

Fonte: GENARC Aparecida de Goiânia.