Dois jovens e um homem morreram, nesta quart-feira (23), após o carro em que eles estavam capotar no viaduto do Alphaville Flamboyant, na GO-020, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Guilherme Santos Bessa, de 28 anos, Raphael Godoy Lorenzo, de 23, e Eduardo Mendes Fernandes Borges, de 31, morreram no local do acidente.
Uma quarta vítima, que também estava no carro e não teve a idade divulgada, foi socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O G1 entrou em contato, por email, às 7h10 desta quarta-feira, com a assessoria de imprensa da unidade e aguarda o estado de saúde do ferido.
O acidente ocorreu por volta de 1h30 desta quarta-feira, debaixo do viaduto que dá acesso ao Alphaville Flamboyant e outros condomínios horizontais da região sul da capital. O carro emque as vítimas estavam, um Audi A3, ficou completamente destruído.
Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), Guilherme dirigia o A3, da cor branca, pela GO-020, no sentido Goiânia, quando perdeu o controle da direção, bateu contra um meio-fio à direita, capotou e, desgovernado, só parou 100 metros depois do local.
O G1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, para onde os corpos foram levados, mas o órgão informou, por telefone, que não poderia informar se os mesmos foram, ou não liberados à família.
A região onde o acidente ocorreu é equipada com câmeras de videomonitoramento, que podem ajudar a Polícia Civil na investigação do ocorrido.
Fonte: G1 Goiás