Cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Mara Rosa na terça-feira (14). A ação se deu em continuidade à Operação Maio 10, deflagrada no início do mês pela 10ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Uruaçu.
A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Mara Rosa, com apoio de equipes de agentes de Campinorte e Uruaçu e sob a coordenação delegado Natalício Cardoso da Silva, saíram a campo e cumpriram cinco mandados de busca e apreensão representados pela autoridade policial.
Somente na residência de Agnes da Silva, por alcunha “Tourim” e de sua companheira, Jckeline da Silva Ferreira, foram 1,11 Kg de produtos assemelhados a maconha e crack, além de R$ 401 em dinheiro e vários objetos de origem duvidosa.
Já na residência do investigado Kalliton Fernandes de Sousa, mais conhecido como “Neguim” e de sua mulher, Luciana Rodrigues Messias, foram localizadas 62 gramas de materiais suspeitos de se tratar de maconha e crack, e R$ 383 em espécie, juntamente a outros objetos possivelmente de origem ilícita. Na casa do autuado Tiago Palmeira apreenderam-se oito gramas de substância assemelhada a crack.
EQUIPE POLICIAL:
Coordenação: Natalício Cardoso da Silva – Delegado
MARA ROSA
Pedro Vasconcelos – Agente
Jakeline Sousa – Agente
Joeci Pereira – Agente
Rafael Regino – Escrivão.
URUAÇU
Ivan Dias – Agente
Rosilene da Cunha – Agente
Alan Carlos – Agente.
CAMPINORTE
Reinaldo Soares – Agente
Joeldes Luzelik – Agente
Paulo Henrique – Escrivão.
Fonte: Site da PC de Goiás