A Polícia Civil de Morrinhos, após aproximadamente três meses de investigações, esclareceu a autoria e as circunstâncias do crime de homicídio, ocorrido na Região Serra, zona rural de Morrinhos.
O crime ocorreu durante a madrugada dedo dia 17 de fevereiro, sendo que o corpo da vítima foi localizado, aproximadamente, três dias após o crime, ocasião em que a Polícia Civil iniciou as investigações.
Após o início das diligências, foram feitos o cruzamento e análise de várias informações, tendo sido possível delinear que o delito havia sido cometido por Rafael Coelho Rodrigues, conhecido como Boladão; Vinicius Santos da Silva , conhecido como Jocker; e Marcio Martins Gomes Silva, conhecido como Perturbado.
Ao longo das investigações policiais, foi possível descobrir que a motivação do crime teria sido uma briga entre facções criminosas e que a vítima Adriano Oliveira Santos seria membro da organização rival à facção que os investigados integravam. Além disso, descobriu-se que a vítima foi executada com vários disparos de armas de fogo, fato este que impossibilitou sua defesa. Diante de todos os fatos, foi efetuada representação pela prisão preventiva dos investigados, a qual foi devidamente decretada pelo Poder Judiciário. A Polícia deflagrou a operação policial nesta quinta-feira (11), tendo sido possível efetuar a captura dos três investigados.
O investigado Rafael possui registro criminal pela pratica dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, furto e roubo. Já o investigado Vinicius possui registros em sua folha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, enquanto o investigado Márcio possui registros pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e dano qualificado.
Fonte: PC de Goiás