Nesta quarta-feira, 30, o GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) de Jataí-Goiás, coordenada pelo Delegado Dannilo Proto prendeu em flagrante, dois envolvidos pela prática de um roubo em uma agência bancária da cidade.
Um dos envolvidos foi preso na porta de sua casa, o outro, o vigilante de um banco onde aconteceu um assalto no inicio da tarde desta terça-feira (29), foi preso em seu serviço, na mesma agencia onde aconteceu o assalto na Avenida Valeriano do Prado, na Vila Santa Maria.
O vigilante era responsável em passar as informações sobre os clientes que sacavam grande quantia em dinheiro no banco, ele esta envolvido em pelo menos outros cinco assaltos.
Em uma breve entrevista concedida a imprensa nesta tarde na cede da 14ª DRPC, o Delegado ressaltou que devido às investigações ainda estarem em andamento, o nome dos dois presos, e maiores detalhes serão apresentados em coletiva, na sede da Delegacia Regional, nesta quinta-feira às 10 horas.
Fonte: http://plantaojti.com.br/noticias/vigilante-e-preso-acusado-de-envolvimento-em-saidinhas-de-banco-em-jatai-assista/