Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Traficante que usava mercearia como fachada é preso com cocaína e maconha em Águas Lindas de Goiás – GO.

A Polícia Civil do Estado de Goiás deflagrou na tarde do último dia 22 de dezembro uma operação que teve como foco o combate ao tráfico de drogas realizado em uma mercearia localizada no bairro Jardim Barragem IV, em Águas Lindas de Goiás.

A Operação, que foi efetuada pelo GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos) da 17ª DRP teve como alvo um homem que utilizava o comércio como fachada para realizar o tráfico de cocaína.

De acordo com os investigadores, o conduzido era o proprietário do estabelecimento de “Bebidas e Mercearia”, contudo, o que realmente era vendido no local seriam somente drogas, em especial cocaína.

No local foram apreendidos porções de cocaína e porção de maconha, além de dinheiro trocado.

O proprietário do local foi preso e encaminhado juntamente com os objetos apreendidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos devidos.

Fonte/fotos: PCGO



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias