Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido na madrugada desta quarta-feira (1º), em uma festa de Ano Novo realizada num centro comercial de Caldas Novas, região sul de Goiás. O registro da Polícia Civil relata que um homem teria disparado contra um grupo de pessoas que estava em frente ao um centro comercial, na Avenida Santo Amaro.
De acordo com a corporação, houve uma briga antes dos disparos e a motivação do crime pode ter sido passional. A investigação será transferida para a Polícia Civil da cidade.
Mikelvon Ribeiro de Freitas, de 23 anos, seria o alvo do atirador, segundo a Polícia Militar, que realizou os primeiros registros no local. Os tiros atingiram a cabeça e as costas do homem. Ele foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu na emergência.
Matheus dos Santos Correa, de 21 anos, também estava no grupo e foi baleado. Ele morreu durante atendimento no Pronto Atendimento Infantil (PAI).
O terceiro baleado, de 18 anos, passava por cirurgia na urgência do Pronto Atendimento Infantil. O estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.
As testemunhas não souberam informar à polícia a motivação do crime. Elas alegaram que não viram quem seria o autor dos disparos.