O homem suspeito de matar a motorista de aplicativo de transporte Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, disse que estava muito bêbado no momento do fato. A declaração foi dada por Parsilon Lopes dos Santos, de 45 anos, à Polícia Militar, no momento da prisão, quando também admitiu ser um dos envolvidos no assassinato.
De acordo com o tenente-coronel Giuliano Eustáquio Borges, comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar, o homem foi localizado no início da tarde desta segunda-feira (21) no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, durante um patrulhamento pelo bairro.
Ao avistar a viatura policial, ele teria se assustado, o que chamou a atenção dos militares, que o abordaram. Imediatamente, ele teria se entregado e admitido o envolvimento no crime.
Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, foi encontrada morta no domingo (20), na região dos motéis, em Aparecida de Goiânia.
O homem foi apresentado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) no início da noite desta segunda-feira (21), onde presta esclarecimentos à delegada Mayana Resende.
Fonte: O Popular