Um policial da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (ROTAM) matou uma mulher e depois cometeu suicídio, na noite deste domingo (14), em uma distribuidora de bebidas da Rua Araucária com a Rua Piratininga, no Jardim Bela Vista, em Goiânia. Segundo a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), os dois bebiam no local quando começaram a discutir por questões de ciúmes por parte do suspeito.
Em seguida, o policial sacou a arma e atirou na mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a mesma arma, o policial atirou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu.
O caso está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde até o início desta manhã seguia sem identificação. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e aguarda um posicionamento.
Fonte: G1 Goiás