Quatro pessoas foram presas na tarde de quarta-feira (1), suspeitas de praticarem três roubos na manhã do mesmo dia, em uma residência e em estabelecimentos comerciais de Rio Verde.
De acordo com a Polícia Civil (PC), durante o roubo em uma casa, os suspeitos amarraram as vítimas e prenderam elas em um quarto. Então, eles roubaram o veículo, celulares, joias, televisores, dentre outros objetos. Já os outros roubos ocorreram em estabelecimentos comerciais da cidade.
O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) de Rio Verde, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC), conseguiram identificar, localizar e prender os suspeitos (dois menores e um maior de idade) e o mentor do crime.
A PC recuperou o veículo, três televisores, R$ 1.800,00 e dois celulares. Durante a ação policial, foram apreendidos ainda um revólver calibre .32 e uma pistola de pressão, objetos utilizados nos crimes. Outros objetos já estavam com outras pessoas, que foram encaminhadas à Delegacia de Polícia e responderão pelo crime de receptação.
Foto: PCGO
Fonte: Jornal O Popular