Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Preso homem que burlava sinal da tornozeleira eletrônica para descumprir prisão domiciliar

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Itapaci, em conjunto com a Polícia Militar (GPT) de Ceres, cumpriu, no dia último dia 26 de abril, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de L.A.D.C, por tráfico de drogas e receptação.

L.A.D.C. estava em prisão domiciliar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, porém, estava burlando o sinal do aparelho e descumprindo a prisão domiciliar, motivo pela qual foi regredido para o regime fechado.

No momento em que os policiais foram até a casa do foragido, ele não se encontrava, mas o sinal do aparelho apontava para presença dele naquela residência. Após diligências, ele foi encontrado no interior de um bar no Setor Aeroporto, com a tornozeleira eletrônica coberta por papel alumínio.

L.A.D.C. foi conduzido ao hospital para confecção de relatório médico e posteriormente recolhido em cela na unidade prisional de Rubiataba, onde permanece à disposição do poder Judiciário.

Fonte/foto: PCGO



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias