A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Aragarças cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (27), mandado de prisão preventiva contra Willian Lemes Nogueira, 27 anos, por homicídio. Ele é suspeito de matar com um disparo de arma de fogo seu tio José Nogueira Filho, de 47 anos, em Bom Jardim de Goiás.
Segundo apurado, autor e vítima estavam em uma reunião de família, quando José Nogueira passou a pedir dinheiro ao seu pai, idoso, e avô do investigado. Willian, que já tinha um relacionamento conturbado com seu tio, pediu que a vítima parasse de perturbar o idoso. Neste momento, autor e vítima começaram uma discussão.
Após o atrito verbal, o investigado pegou uma espingarda calibre .28 que estava dentro da residência e efetuou um único disparo contra a região abdominal da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Willian Lemes Nogueira fugiu após o crime, se apresentando, na manhã de ontem, na delegacia de Aragarças. Como já tinha mandado de prisão expedido, foi detido e recolhido na unidade prisional de Aragarças.
Delegado responsável: Ricardo Galvão.
Fonte/foto: PCGO