A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis, cumpriu nesta terça-feira (17), mandado de prisão temporária expedido em desfavor de Ygor de Araújo Fernandes, 21 anos.
De acordo com as investigações, Ygor foi identificado como sendo o autor do homicídio de Roney Ribeiro de Oliveira, de 28 anos, ocorrido no último dia 20 de agosto, no Bar Snooker Beer, na Avenida Universitária, no Jardim Bandeirante, em Anápolis.
Após ser preso, o autor foi interrogado e confessou a prática do crime, alegando ter agido em legítima defesa. Segundo relatou, ele teria efetuado um disparo com um revólver calibre 38 que trazia consigo, no momento em que a vítima se aproximou dele com a intenção de agredi-lo. Após o disparo, Ygor teria entrado em seu veículo e deixado o local rapidamente.
Ygor de Araújo Fernandes foi conduzido ao presídio local, onde está à disposição do Poder Judiciário. Ele ostenta passagens criminais por lesão corporal, tentativa de roubo, receptação, resistência e uso de drogas.
Fonte/foto: PCGO