O presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio, tem participado de várias reuniões, em conjunto com as entidades representativas dos servidores em segurança pública e também com o Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos do Estado do Goiás, na expectativa de encontrar uma saída ou minimizar os prejuízos que a reforma da previdência, já na assembleia legislativa, trará aos servidores do Estado, em especial aos policiais civis.
Os representantes das entidades de classe, em especial a UGOPOCI, estão tentando uma agenda positiva com todos os deputados estaduais, mostrando a cada um deles, os pontos negativos da reforma que irá prejudicar de forma sistemática todos os servidores públicos do Estado de Goiás. “Estamos tentando encontrar um caminho menos traumático, menos ruim, do que aquele que o governo está impondo a todo servidor público do Estado, tendo o seu salário dilapidado, confiscado em decorrência desta famigerada reforma da previdência estadual”, concluiu José Virgílio.
Solicitamos a todos os policiais civis que conversem com o seu deputado estadual solicitando que nos ajude nesta causa tão difícil. Exija do seu deputado que não vote o projeto da forma que está. Precisamos urgentemente nos unir para que os servidores públicos não sejam prejudicados na reforma da previdência estadual.
Pensando assim, na tarde de hoje, 28 de novembro, representantes dos servidores públicos, dentre eles o presidente da UGOPOCI, José Virgílio, a Bia de Lima (Coordenação Geral), do SINTEGO, juntamente com o Wilton Müller Salomão, da ASMEGO gravaram um vídeo para mobilizar todos os servidores públicos na luta contra a reforma da previdência. Confira abaixo
: