Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Policiais civis da DERFRVA cumprem mandado de prisão temporária

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA – Cartório C), cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Laysla de Melo Vasconcelos, pelos crimes de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo; e de associação criminosa.

De acordo com as investigações, no dia 24 de abril de 2021, em uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Garavelo, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher, um deles portando arma de fogo, roubaram um veículo Renault Sandero prata.

Com base nas investigações, no dia 9 de junho de 2021, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária de participantes do roubo. Após essas prisões e seguindo com as diligências, foi identificada mais uma integrante da associação criminosa, Laysla, que teria sido a responsável pela venda do veículo.

O delegado Bernardo Comunale enaltece o empenho dos agentes de polícia na realização das diligências que culminaram na prisão e ressalta que as investigações seguirão para identificação dos demais integrantes da associação criminosa.

A imagem e a qualificação da investigada foram divulgadas para identificação de outras possíveis vítimas, seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 – PCGO.

Fonte/foto: PCGO

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias