A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, deu cumprimento nessa última terça-feira (03) a dois mandados de prisão temporária em desfavor de dois indivíduos, de 19 e 20 anos, envolvidos em um homicídio. A vítima Johnatan Silva Santos foi morta, em Caldas Novas, no dia 18 de março do ano passado.
Na data do fato, os autores chamaram a vítima no portão e, quando ela saiu para atendê-los, foi surpreendida pelos suspeitos e alvejada por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local.
Um terceiro indivíduo, também envolvido no crime, está foragido. Trata-se de Claiton Rosa de Souza, vulgo “Tio Patinhas”, cuja fotografia é divulgada nesta ocasião em razão do interesse público, consistente na necessidade de localizá-lo e prendê-lo, bem como apurar seu envolvimento em outras infrações penais. Os investigados são suspeitos de envolvimento em diversos outros homicídios ocorridos na cidade de Caldas Novas, principalmente no ano de 2020.
Fonte/imagem: PCGO