Polícia Civil apreende madeira retirada ilegalmente e utilizada em serraria de Niquelândia

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Niquelândia, e apoio à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da mesma cidade – 18ª DRP, efetuou hoje (15) diligências, após uma denúncia anônima, e constatou o corte ilegal de uma árvore da espécie Angico nas proximidades de um loteamento. O indivíduo responsável pelo corte foi identificado, localizado e confessou a autoria do ato. Ele conduziu a equipe até uma serraria onde a madeira cortada estava armazenada.

No local, a Polícia Civil verificou a ocorrência de um segundo corte recente de árvore. O responsável alegou que a madeira seria utilizada para a fabricação de móveis. Como resultado da operação, a madeira ilegal foi apreendida e os envolvidos foram conduzidos à delegacia a fim de serem ouvidos em procedimento que apura crime ambiental. Posteriormente, a Secretaria do Meio Ambiente Municipal foi acionada e interditou a serraria devido à atividade madeireira ilegal constatada.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias