Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Polícia busca câmeras de segurança que possam ter registrado atropelamento de mãe e filha em Goiânia

Agentes da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) estão, nesta quinta-feira (2), atrás de imagens de câmeras que possam ter registrado os atropelamentos e as mortes de Meiriany Ester Luiz Cotrim, de 28 anos, e a filha dela Ana Vitória Luiz da Silva, de 4. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (31) na Avenida Independência, próximo ao cruzamento com a Avenida Araguaia, na região Central. Mãe e filha foram atingidas por um veículo VW Polo, conduzido por uma motorista, que permaneceu no local mesmo após o incidente.

Responsável pela investigação, a delegada Maira Lídia Bicalho afirmou que as imagens, caso sejam localizadas, auxiliarão na investigação. “Com as imagens eu posso confrontar as informações durante os depoimentos.”

A investigadora informou ainda que nenhum depoimento está agendado para esta quinta.

Meiriany estava grávida de 5 meses de uma criança do sexo masculino. As vítimas estavam acompanhadas do marido da gestante e pai de Ana Vitória, Raul Rodrigues, e de outra filha do casal, a caçula, que estava no colo do pai.

Mãe e filha foram veladas em uma igreja evangélica no Setor Vale dos Sonhos, em Goiânia, durante o dia 1º e seus corpos sepultados no cemitério Vale da Paz, em Goiânia. Durante o velório, a família cobrou justiça para a tragédia e que a motorista que dirigia o carro que as atingiu seja devidamente responsabilizada.

Meiriany e Raul moram em Nova Veneza, a 41 quilômetros de Goiânia, e vieram com as duas filhas de ônibus para a capital para passar o réveillon com a família dela. Eles desceram na Rodoviária e percorreram cerca de 1 quilômetro a pé em direção ao Setor Vila Nova, de onde iriam pegar um outro ônibus até a casa da mãe de Meiriany.

Foto: Douglas Schinatto / O Popular

Fonte: Jornal O Popular

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias