Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

PCGO prende em flagrante funcionária doméstica suspeita de furtar mais de R$ 500 mil para sustentar vício em jogos de azar

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (13), uma mulher de 33 anos suspeita de furtar o apartamento onde trabalhava como diarista, no Setor Oeste, em Goiânia.

Segundo a investigação, os moradores já haviam comunicado à PCGO, no dia anterior à prisão, o desaparecimento de joias e dinheiro desde o início da prestação de serviço da funcionária, há cerca de quatro meses. O prejuízo estimado pelas vítimas ultrapassa R$ 500 mil.

A prisão ocorreu logo após a suspeita cometer mais um furto no local. Ela foi abordada ao sair do prédio, ainda na posse de dinheiro, joias e bijuterias subtraídas momentos antes. Os objetos foram reconhecidos pelas vítimas.

Em depoimento, a mulher confessou os furtos e relatou que vendia os itens para alimentar seu vício em apostas online, especialmente em jogos de azar conhecidos como “tigrinho”.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias