A Polícia Civil de Goiás, através da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Itumbiara – 6ª DRP, prendeu um corretor de seguros, de 43 anos, e aprendeu seu veículo e armas de fogo, instrumentos utilizados em práticas criminosas. As ações aconteceram nesta segunda-feira (6).
A PCGO foi procurada por um empresário da cidade relatando ter sido vítima de crimes contra a honra e de ameaças de morte, delitos supostamente praticados pelo investigado. No mesmo dia, momentos depois, o mesmo investigado atropelou um idoso, de 69 anos, tendo deixado o local do sinistro sem prestar socorro à vítima, que por sua vez foi socorrida e levada ao atendimento médico.
De posse da identidade do investigado, as diligências policiais desaguaram minutos depois no encontro do veículo que apresentava sinais evidentes de acidente de trânsito, encontrado no domicílio do investigado, mesmo local em que foram apreendidas armas de fogo e munições.
O investigado deve responder a dois inquéritos policiais, um por crime contra a honra e ameaças, em face da uma vítima e outro por crime de trânsito.