PCGO e PCSP deflagram Operação Golpe da Sorte contra organização criminosa por fraude em criptoativos

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA), deflagrou a Operação Golpe da Sorte nesta quarta-feira (12), em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, e teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos em desfavor de indivíduos investigados em razão do recebimento de criptoativos adquiridos com valores provenientes de estelionato praticado contra uma idosa – vítima do golpe do “bilhete premiado”.

A investigação apurou que a vítima sofreu prejuízo financeiro de R$ 3,2 mil, sendo os recursos posteriormente convertidos em moeda americana (dólares) e ativos digitais (USDT). Em Goiás, a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DERFRVA) cumpriu um mandado de busca em endereço vinculado a um investigado que recebeu transferência de criptomoeda da organização criminosa.

 

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias