A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis – 3º DRP, após tomar conhecimento que um homem de 21 anos havia sido morto, na última terça-feira (19), com disparos de arma de fogo, iniciaram, de imediato, as primeiras diligencias a fim de identificar a autoria delitiva.
Após compartilhamento de informações com a Delegacia de Homicídios de Camaçari- BA, foi possível identificar que os autores são faccionados, integrantes de uma facção local aliados do PCC e estavam residindo no Estado do Rio de Janeiro.
Rapidamente se formou uma força tarefa entre a Polícia Civil de Goiás, Polícia Militar de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal e, de forma exitosa, foi possível verificar que os dois autores do crime saíram do Estado do Rio de Janeiro no dia 18/11/2025, com a, exclusiva finalidade de executar a vítima.
Tão logo mataram a vítima, empreenderam fuga e seguiram sentido o Estado do Rio de Janeiro. Foi realizada a perseguição dos autores e após compartilhamento de informações os autores foram capturados pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, e em seguida presos em flagrante delito pela Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Após a colheita de elementos de informação suficientes para demonstrar a materialidade delitiva e indícios suficientes de autoria, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela prisão temporária dos autores. De forma célere e eficiente, o Ministério Público deu parecer favorável à prisão e o Juiz plantonista decretou a prisão dos autores.
Em uma ação exitosa e integrada dos órgãos de persecução penal foi dado fiel cumprimento aos mandados de prisão dos autores em menos de 24hs após a morte da vítima.




