PCGO desmonta organização criminosa que movimentou R$ 7 milhões em esquema de agiotagem e extorsão em Luziânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Luziânia – 5ª DRP, deflagrou, nesta sexta-feira (28), em Luziânia, a Operação “Mão de Ferro”, voltada ao combate a uma organização criminosa estruturada, especializada em agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. A ação teve como objetivo o cumprimento de mais de 10 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão, e contou com o apoio da Polícia Militar de Goiás.

De acordo com as investigações, em apenas dois anos, a organização movimentou mais de R$ 7 milhões oriundos das práticas ilícitas. Por ordem judicial, todo esse montante foi bloqueado das contas dos investigados, visando à reparação dos danos e ao enfraquecimento da estrutura financeira do grupo.

A Operação Mão de Ferro representa um forte avanço no combate ao crime organizado, especialmente à criminalidade financeira associada à violência e intimidação.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias