“Operação Retidão”: PCGO prende médico que contratou detetives para ameaçar servidora pública em Rio Verde

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) de Rio Verde – 8ª DRP, deflagrou nesta terça-feira (18),  a “Operação Retidão”, com intuito de cumprir 2 mandados de busca e apreensão e 1 mandado de prisão em desfavor de um médico que contratou detetives particulares para ameaçar, coagir e vigiar uma servidora publica e seus familiares, a fim de obrigá-la a desistir de cumprir com suas atribuições legais de fiscalização.

O médico investigado contratou dois detetives da cidade de Anápolis para comparecem em Rio Verde por três dias, realizando vigilância ininterrupta da servidora e de seus familiares, bem como criando perfis para ameaçar diretamente as vítimas e monitorá-las em seus locais, como escola, residência, local de trabalho e empresas. 

Apesar dos autores terem utilizados diversas técnicas de investigação, os Policiais Civis identificaram todos envolvidos e obtiveram acesso as conversas entre o médico investigado e os executores. Os executores receberam a quantia aproximada de R$7 mil para realizar os serviços na cidade de Rio Verde/GO por três dias. 

PCGO: investigar para proteger 🚔

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias