Operação Citrus Sinensis cumpre prisões, buscas e bloqueia R$ 13 milhões de esquema de fraudes fiscais operado por “laranjas”

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Contra Ordem Tributária (DOT), deflagrou hoje (13) a Operação Citrus Sinensis, em conjunto com o Fisco Estadual. A operação investiga um esquema de criação de diversas empresas noteiras com objetivo de fraude fiscal no setor de supermercados e venda de carnes.

A ação consiste no cumprimento de 3 mandados de prisão temporária, 10 mandados de busca e apreensão e bloqueio judicial de bens, no montante de R$ 13 milhões. Conforme esclarecido pela investigação policial, o esquema desenvolvido teria sido desenvolvido por um contador, com objetivo de fraude fiscal, além da prática dos crimes de associação criminosa e lavagem de capitais, no qual um único “laranja” foi utilizado na constituição de mais de 50 empresas a fim de operar as sonegações fiscais.

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias