É com extremo pesar que a diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI comunica o falecimento da policial civil e associada GILMA CUSTÓDIO DE FREITAS, lotada na cidade de Uruaçu – GO.
A associada Gilma Custódio de Freitas, de 45 anos, trabalhou por dezenas de anos na delegacia de Niquelândia, além de outras delegacias. Ela veio a óbito na manhã deste sábado, 30 de janeiro de 2021, por complicações devido a contaminação pelo coronavírus.

A associada se contaminou pela segunda vez e foi atendida no Hospital Municipal Santa Efigênia de Niquelândia. Por apresentar complicações em seu quadro clínico, ela teve que ser transferida para outra unidade, na capital de Goiás, onde seguiu internada em uma UTI até na manhã deste sábado.
De acordo com o Delegado da Polícia Gerson de Sousa, que foi um dos seus chefes, classificou a policial civil Gilma como uma pessoa integra, fiel, pronta a toda hora, pessoa ímpar, uma grande protetora de seus colegas de trabalho e uma amiga de toda vida.





