Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Informativo: funcionamento do RH da PCGO durante o pico da pandemia da Covid-19

Atenção, policial civil e servidores administrativos. Segue orientação quanto ao atendimento do RH (Divisão de Gestão de Pessoas) durante o pico agudo da pandemia da Covid-19:

O atendimento/orientação ao público ocorrerá somente através de e-mail, telefone e SEI.
Telefones:
– seção de atendimento ao servidor: (62) 3201-2540
– seção de gestão de pessoal (confecção de carteira funcional): (62) 3201-2542
– seção de direitos e deveres: (62) 3201-2543
– seção de folha de pagamento: (62) 3201-2545 / 2573 / 2589
– seção de controle de dossiê: (62) 3201-2513
– seção de controle de frequência: (62) 3201-2195
– seção de gestão de sicad: (62) 3201 – 1999

E- mails:
– envio de documentação referente ao recadastramento anual e solicitação de declaração de vínculo para aquisição de arma de fogo, junto à seção de atendimento ao servidor: grh-recadastramento@policiacivil.go.gov.br

– SOLICITAÇÕES DIVERSAS JUNTO ÀS DEMAIS SEÇÕES: grh@policiacivil.go.gov.br



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias