A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jataí – 14ª DRP, prendeu, nesta terça-feira (19), de forma preventiva, um homem por tentativa de feminicídio. Fato ocorrido no dia 17 de março, no povoado de Naveslândia.
Após notícia do fato, a PCGO imediatamente iniciou diligências e representou pela prisão preventiva do homem. Em uma operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, o investigado foi localizado em uma área de vegetação densa nas imediações do povoado de Naveslândia.
Conforme apurado, o acusado, após um desentendimento com a vítima, a avistou em um estabelecimento comercial (bar) acompanhada de outras pessoas. Movido por sentimentos de ciúmes, aguardou até que a mesma se dirigisse à sua residência, momento em que adentrou o imóvel e procedeu a agredi-la, desferindo oito golpes de arma branca. De acordo com as declarações obtidas durante o interrogatório do acusado, a motivação para o cometimento do ato delituoso residia em questões de ciúmes.