Um cabo da Polícia Militar que estava afastado das funções foi preso suspeito de matar a própria esposa com um tiro na cabeça. O feminicídio foi registrado em Montes Claros de Goiás no domingo (18/8). O filho da vítima, uma criança de apenas 3 anos, viu toda a cena.
Segundo informações do delegado Ramon Queiroz, que investiga o caso, o homem, identificado como Walter José Gonçalves, não aceitava o fim do relacionamento.
Elina Divarnada Carvalho Gonçalves, de 39 anos, foi morta logo depois de sair da igreja. “Ela saiu da igreja e foi lanchar com o filho, de 3 anos. Ela recebeu uma ligação do cabo Walter e concordou em conversar com ele. Ele foi até o local, mas acabou atirando na cabeça da vítima”, diz o delegado ao destacar que a criança de apenas 3 anos viu a cena, assim como as demais pessoas que estavam no local. Elina chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Walter José fugiu após o crime, mas foi localizado por policiais pouco tempo depois. Ele teria ameaçado cometer o suicídio, mas acabou preso. Segundo a Polícia Civil, ele foi transferido para o Presídio Militar, em Goiânia.
Segundo o delegado, além de feminicídio, o autor do crime também deve ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo, já que, apesar de ter uma licença para ter uma arma de fogo, ele não poderia portá-la.
Foto: ARQUIVO PESSOAL
Fonte: https://www.aredacao.com.br/noticias/122980/homem-e-preso-apos-matar-esposa-na-frente-do-filho-em-montes-claros-de-goias