A Polícia Civil, por meio do grupo de investigação de homicídios da 3ªDRP Anápolis, realizou a apreensão de dois menores identificados como autores da morte do Sargento Valdivino Garcez dos Santos, 55 anos, ocorrida no último dia 12.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta durante a prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Na ocasião os dois menores deliberaram por roubar a vítima e para conseguirem seu intento pediram carona para Valdivino, que era amigo da família de um deles, no caminho o assalto foi anunciado.
A vítima tentou reagir a ação criminosa e assim foi atingida por múltiplos golpes de faca desferidos pelo menor M.M.A. de 17 anos, em seguida o menor J.S.S. de apenas 13 anos, subtraiu o aparelho celular e R$ 110,00 que estavam em poder da vítima e depois fugiram do local.
Após a identificação da autoria a Polícia Civil representou pela internação provisória dos menores infratores, tendo seu pleito sido atendido pelo Juizado da Infância e Juventude. Os menores após serem apreendidos confessaram a prática do ato infracional e foram colocados a disposição do Poder Judiciário que deliberará sobre a manutenção da internação dos mesmos.
Auxilie a Polícia Civil denunciando, ligue 197, sua identificação será mantida em sigilo absoluto!
Disque denúncia GIH – ANÁPOLIS 62- 985957399