A diretoria da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI recebeu, na data de hoje, 02 de março de 2020, a presidente da Associação das Mulheres Policiais do Tocantins (AMPT) e agente de polícia Giovanna Cavalcanti Nazareno, para tratar de diversos assuntos, dentre a previdência dos policiais civis de Goiás e do Tocantins, além da criação da Federação de Mulheres Policiais.
Na oportunidade, o presidente José Virgílio, juntamente com sua diretoria executiva, ouviram e discutiram um pouco sobre o projeto da criação da Federação de Mulheres Policiais, sendo apresentado pela atual direção da AMPT, Giovanna, nomes para composição da futura diretoria da Federação.
A reunião foi bastante produtiva e importante, cujo debate sobre o tema é essencial para a proteção e defesa das mulheres policiais. “Agradecemos a visita da policial civil e presidente da AMPT Giovanna Cavalcanti, e, colocamos a UGOPOCI com as portas abertas para ajudar naquilo que for necessário para a criação da Federação”, salientou José Virgílio.
Participaram da reunião com a presidente da AMPT, o presidente da UGOPOCI, José Virgílio, a vice-presidente Nelma Félix, além dos diretores Eldo Campos, Geraldo Rodrigo, Raquel Rodovalho, além do associado Estevam Freitas.
Confira abaixo as fotos da reunião: