CAFÉ COM PROSA | Na manhã desta sexta-feira (29), aconteceu o segundo Café com Prosa do ano, idealizado pela diretoria da UGOPOCI, um evento mensal que promove o reencontro de amigos da classe policial civil.
O evento contou com a participação dos associados e seus familiares, que além de reencontrarem amigos de longa data e colegas da classe, puderam também ouvir esclarecimentos dos diretores e tirarem suas dúvidas acerca do pacote de valorização anunciado pelo Governo do Estado de Goiás.
Vale ressaltar que, na última sexta-feira de junho, dia 26, terá o terceiro Café com Prosa. Todos os associados são muito bem-vindos!




