Um homem foi preso na sexta-feira (10) suspeito de matar um motorista de aplicativo, no dia 9 de janeiro, no Setor Recanto do Bosque, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o suspeito era amigo e sócio da vítima em diversos negócios. Em depoimento, homem confessou ter praticado o crime porque teria sido ameaçado pela vítima.
“A vítima e o suspeito eram amigos de longa data e também sócios em diversos negócios, como arrendamento de fazendas, distribuidoras de bebidas e mercado têxtil. O autor afirmou ter matado por conta de uma rixa entre os dois, que já tinham uma relação desgastada há muito tempo”, disse o delegado Rilmo Braga.
O motorista foi encontrado morto dentro do próprio carro. Segundo o delegado, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo calibre 38. Para o delegado, não existe relação entre o crime e o fato da vítima ser motorista de aplicativo. A prisão do suspeito aconteceu na Vila Canaã enquanto ele esperava a troca de uma peça do seu carro para fugir para o estado do Tocantins. Ele, que já tinha sido preso por estelionato e receptação, agora vai responder por homicídio triplamente qualificado.
Fonte/foto: PCGO