Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Condenado por matar ex-patrão em hotel de Uruaçu, homem é recapturado no Rio de Janeiro

A Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro, cumpriu nessa última segunda-feira (08) mandado de prisão em face de um homem de 45 anos. Ele foi preso na cidade de Mesquita, interior do Rio de Janeiro.

O homem foi condenado, com trânsito em julgado, por matar seu ex-patrão com tiros de espingarda calibre 12. O crime aconteceu na década de 90, em Uruaçu (GO). O condenado estava foragido do sistema prisional, desde abril de 2011, onde cumpria pena, sendo agora recapturado após compartilhamento de informações entre a Polícia Civil de Goiás e do Rio de Janeiro. O mandado de prisão é da Vara de Execução Penal, que determinou sua regressão de regime em razão da fuga. O preso se encontra à disposição da Justiça para cumprimento do restante da pena.

Fonte/foto: PCGO

A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias