Fundada em 06 de Janeiro de 1978

UGOPOCI

UNIÃO GOIANA DOS POLICIAIS CIVIS

Cinco pessoas são assassinadas em 8 horas na Grande Goiânia

Cinco pessoas foram assassinadas em um intervalo de 8 horas, na Grande Goiânia, e outros dois corpos foram encontrados entre a noite de sábado (29) e a tarde deste domingo (31). Um deles tinha uma tornozeleira eletrônica.

Em Goiânia, a Delegacia de Investigação de Homicídios (DHI) enviou uma equipe ao Residencial Fonte das Águas, onde um dos corpos foi localizado na tarde deste domingo. Segundo a delegacia, um morador acionou a Polícia Militar, após notar que um cachorro carregava um braço humano na boca e achar o restante do corpo já em decomposição.

Segundo a delegada Magda D’Ávila Cândido, não há dúvidas se tratar de mais um homicídio na capital.

“Pelas condições que o corpo foi encontrado, em uma área isolada, certamente é homicídio. O corpo estava em alto estado de decomposição, então não se sabe se foi morta com arma de fogo, faca ou outra forma. Os exames no IML vão apontar”, disse Magda.

Ainda de acordo com a delegada, por conta da tornozeleira eletrônica a identificação da vítima será feita logo com consulta ao sistema prisional.

Outros casos
A DHI de Goiânia também investiga outros quatro assassinatos ocorridos entre as 18h de sábado e as 2h deste domingo. Em nenhum dos crimes os suspeitos foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro caso da capital foi no setor Vila Boa, na porta de uma oficina mecânica. Dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra o rapaz, que morreu na hora.

Outro crime foi registrado na Avenida 1ª Radial, no setor Pedro Ludovico. O homem estava na porta de casa quando foi abordado pelo suspeito. A vítima também foi morta a tiros.

O terceiro caso aconteceu na Avenida A, no Jardim Goiás, próximo ao Estádio Serra Dourada. Um homem foi morto com diversos golpes de facas.

Já no Setor Leste Universitário, um homem foi localizado morto com perfurações de arma de fogo.

Ainda em Goiânia, o corpo de outro homem foi encontrado dentro de casa no Jardim Balneário Meia Ponte. Os vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram os policiais. A suspeita é que seja um caso de morte natural.

Aparecida de Goiânia
Já um quinto homicídio, ocorrido no intervalo de 8h na Região Metropolitana, é investigado pela delegacia de Aparecida de Goiânia. Um jovem de 29 anos foi morto com uma facada, na noite de sábado (30), na porta de um bar, no Setor Sítios Santa Luzia.

Um suspeito foi preso pelo crime. O G1 não conseguiu localizar a defesa dele.

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria discutido com o suspeito e foi esfaqueada no peito.

O rapaz não resistiu ao ferimento e morreu no local. O suspeito de 44 anos tentou fugir, mas foi localizado por Policiais Militares (PMs). Ele foi levado ao 1º Distrito Policial (DP). A faca usada no crime foi apreendida com o suspeito.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2019/03/31/cinco-pessoas-sao-assassinadas-em-8-horas-na-grande-goiania.ghtml

Foto: Ludmilla Rodrigues/TV Anhanguera



A UGOPOCI

Nascida de um ideal de aproximação da família policial, revivida de esforços coletivos e abnegada dedicação, criou-se a Associação da Polícia Civil…

A UGOPOCI
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Nossos contatos
(62) 3225-4215
(62) 3225-4216
ugopoci@yahoo.com.br
End: Rua 66, nº 138, Centro – Goiânia – GO

2022 – UGOPOCI – CNPJ: 02.627.974/0001-25 – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Prime Tecnologias