
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Anápolis, concluiu, na manhã desta terça-feira ( 01/12), as investigações do inquérito que apura a morte do jovem Murilo Ramos de Souza, 25 anos.
O Caso
Murilo era morador da cidade de Itapuranga e desapareceu na noite de 26 de setembro deste ano. Ele teria saído de casa conduzindo um automóvel Hyundai Ix-35, dizendo a pessoas próximas que se encontraria com uma menina na cidade vizinha de Ceres.
Horas depois, durante a madrugada do dia 27, quatro suspeitos foram mortos num confronto com a Polícia Militar na cidade de Anápolis, estando os suspeitos na posse do veículo Hyundai Ix-35 de Murilo.
O estudante permaneceu desaparecido por mais de uma semana, sendo seu corpo encontrado na manhã do dia 08 de outubro de 2020, numa propriedade rural situada às margens da Rodovia GO-530, que liga a cidade de Anápolis ao distrito de Joanápolis. Laudos apontaram traumatismo craniano como causa da morte, provocada por ação contundente.
Circunstâncias do crime
