O Presidente da União Goiana dos Policiais Civis – UGOPOCI, José Virgílio, na luta diária pelos direitos dos seus associados, tão logo recebeu a notícia de que o Governo de Goiás havia despromovido alguns de seus associados e demais policiais civis, deslocou-se, juntamente com sua diretoria, aos órgãos governamentais responsáveis diretamente ou indiretamente pelas promoções dos policiais civis, recebendo a notícia de que houve de fato foi um erro técnico, um equívoco, ocasionando a retirada dos nomes dos policiais civis promovidos da folha de pagamento.
No entanto, por ordem do próprio governo, a informação é de que os policiais civis promovidos (agentes, escrivães, delegados e papiloscopistas), irão receber normalmente, a partir da folha de novembro, os valores referentes às suas promoções.
Nenhum dos policiais civis promovidos serão prejudicados. Segundo o governo, a lei das promoções serão cumpridas integralmente e todos os policiais civis promovidos, por antiguidade ou por merecimento, terão suas promoções efetivadas e retroativas a 31 de julho de 2018.
Diretoria da UGOPOCI: Trabalhando com responsabilidade e transparência