Um professor, de 40 anos, foi preso suspeito de enviar fotos íntimas para duas alunas, ambas de 12 anos, em Valparaíso de Goiás.
Por segurança das próprias estudantes, o nome da instituição de ensino onde o caso ocorreu não foi divulgado. Conforme a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a unidade não pertence à rede estadual.
Segundo apuração da TV Anhanguera, o professor apontado pela Polícia Civil (PC) como suspeito de encaminhar conteúdo sexual às adolescentes foi identificado como Michel Diego França.
A denúncia chegou à delegacia por meio da direção da escola, depois que as vítimas conversaram entre si sobre as mensagens recebidas e mostraram o conteúdo à diretora.
Nas conversas, conforme a investigação, o professor teria pedido que as adolescentes enviassem fotos usando peças íntimas. A polícia também apura relatos de que ele teria beijado as alunas e realizado chamadas de vídeo nas quais pedia que elas se mostrassem.
Há ainda a suspeita de que o professor tenha enviado conteúdo íntimo próprio às estudantes. A Polícia Civil investiga também a possibilidade de existirem outras vítimas.
Diante da gravidade do caso, a PC divulgou a foto e o nome de Michel Diego França, apontado como suspeito de estupro, com o objetivo de identificar possíveis outras vítimas.
Fonte: https://portal6.com.br/2026/09/05/professor-e-preso-suspeito-de-abusar-de-alunas-de-12-anos-e-pedir-fotos-intimas-em-valparaiso-de-goias/




